Gingers...

Ainda sobre mini cookies... Fiz alguns gingers também... E uma casinha...
Gingers são sempre fofos e tenho cortadores em vários estilos e poses mas confesso que ainda não tenho um ginger "cabeçudo" como está na moda agora... Talvez compre um ou adapte um cortador... não sei... ando meio avessa a comprar mais coisas porque já tenho coisas demais...
Ah! E fiz esse mini panetone também, que amei...
Panetone no Natal é uma tradição muito brasileira (apesar de sua origem italiana) e achei que Panetone combina com biscoitos de gingerbread, uma tradição americana... O que você acha? Quem aí também começa a comer panetones em outubro?
Essa receitinha aquarelada de ginger cookies, super fofa, achei no Pinterest... Meu sonho aprender a fazer aquarelas tão lindas assim... Quem sabe um dia...
Lembre-se de me visitar no Instagram e, faça parte do grupo da Cookieria no Facebook, assim você acompanha melhor meu trabalho.

Amanhã continuamos com mini cookies... 

Obrigada por sua visita.

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret