Santa Cookies...

Trabalhando bastante para não faltar biscoitos decorados para o Papai Noel... rsrsrs... Por aqui ele toma um bom Nespresso para acompanhar seus biscoitos decorados... nada de leite... hahaha
Fiz esse conjunto de luva e gorro de trico na minha coleção de biscoitos de Natal. Afinal, patinação no gelo pede gorro e luvas de lã, né?

Esse ano estou usando de novo esse prato da coleção Bellezza da Vietri Inc ... Fica fofo com uns biscoitos para o Papai Noel... Diria que esse é um "Comfort Plate" ...  hahaha. ...  Quando a gente gosta de alguma coisa, a gente quer usar, e não vejo problema em repetir o prato... Ah! Me inspirei nesses patins aqui, para fazer os meus...

O acabamento Trico (knit)  será uma das  tendências para o ano de 2018...  Em 2017 o trico apareceu aqui e ali mas com o lançamento de novos moldes de silicone "trico" com certeza estarão mais presentes nas mesas de doces... Acho lindo mas esse tipo de acabamento no glacê é super trabalhoso.

Obrigada por sua visita e volte sempre, que a casa é sua!

Beijocas 


3 comentários :

  1. Oii! Muito lindos!!

    Margaret, eu ando encucada com uma coisa: a quantidade de corantes que temos que usar pra atingir os tons escuros. Fico pensando se não faz mal pra saúde... Você sabe de algo sobre isso? Conhece alguma alternativa?


    Vou fazer uns testes com suco de fruta reduzido. Fico pensando se vai diminuir muito a validade do biscoito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dafne, depende muito da marca que você está usando... Com relação a fazer mal, os corantes são inspecionados e aprovados pelos órgãos de fiscalização, mas se isso te incomoda, nos E.U.A. existe uma linha de corantes orgânicos http://trucolor.org/ Bjcs

      Excluir
    2. Bom saber dessa linha de corantes orgânicos!! Obrigada!!

      Excluir

Copyright © Cookieria By Margaret. POR EMPORIUM DIGITAL | OddThemes & VineThemes