Cortadores Gigantes...

Estou fazendo umas comprinhas online na Williams Sonoma e buscando um cortador de Quebra Nozes gigante... Nessa pic os quatro biscoitos do centro são gigantes e tem 19cm... Na imagem não parecem ser tão grandes, né? Mas são!!!
O Quebra Nozes também tem 19 cm... Estou sentindo falta de um para compor com meus outros cortadores gigantes de Natal...  Gostei desse Nutcracker mas optei por comprar em outro lugar... Comprei um de cobre, mas com tamanho 15 cm, que em geral é o tamanho médio dos de cobre... Prefiro cortadores sem marcações... Os com marcações dão muito trabalho na hora do corte... 

Olhe os outros cortadores gigantes... todos com dimensões de 19cm... Desses gigantes de alumínio, tenho só o snowflake e um coração, que gosto muito... Como tenho vários gingers, acabei não sentindo necessidade de comprar esse gigante, mas acho bem legal... Um dia ainda compro esse da árvore ... rsrsrs...
Cortadores gigantes ficam lindos como lembrança única, ou em um prato na mesa de doces. Gosto muito! 

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Ah! As pics desse post são todas da Williams Sonoma,viu?

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret