Fancy Flours/Catálogo Verão

Hora de folhear meu catálogo favorito... com as novidades para o verão americano... deliciem-se nas gostosuras que vão ver... Aliás, a loja on line da Fancy Flours tem sempre coisas lindas... Passe aqui para folhear ou acesse pela loja! Eu já vi um cortador que quero... está na página 12... vou ter bom uso para ele.. 
Imagem via Fancy Flours
Quero aproveitar para hoje agradecer a vocês por todos os comentários que tenho recebido, aqui no blog e em todas as mídias sociais... e gostaria de trocar uma palavrinha com vocês...

Noto que está havendo uma "transferência" das blogueiras para o Facebook e para o Instagram... Se você ainda não pertence a essas mídias está na hora de começar a pensar em fazer parte delas... Em tempo de velocidade e de notícia imediata não dá para ficar sem fazer parte.

As blogueiras de cookies estão fortemente presentes no Facebook, no Instagram, no Pinterest, nos blogs , no Twitter e no Flickr também... se você quer receber as novidades, precisa ser seguidora praticamente em todas essas mídias porque é difícil ficar atualizando todas o tempo todo...

Por exemplo, meu Twitter está sempre desatualizado porque demora muito para carregar as imagens e eu acabo desistindo porque tenho bem poucos seguidores lá... meu Flickr então está completamente desatualizado... parei na Páscoa... rsrsrs... vou tentar me atualizar... mas preciso te contar... amei o novo visual dessa mídia e já quero mostrar para você as novidades que tem por lá... olha só que legal que está lá no Flickr agora... Agora você pode dar um "print screen"  e salvar por exemplo esse PAP da Minie que fiz para você no blog e que agora está lá nesse formato que estou te mostrando aí embaixo... Legal né?
Ah! Tem também o Elo7 que por sinal está com muitas novas lojinhas de cookies decorados...

Vamos seguindo então, papeando, olhando tudo sobre cookies e correndo para dar conta de tudo... rsrsrsrs ...o bom é que quando a gente faz o que gosta nem percebe o tempo passar... Ou será que isso é ruim???

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret