16/03/2013

Rosanna e Cookies... Cookies e Rosanna

Esses cookies, super fofos, de corujas, que estão lá no blog Rosanna, com a receitinha e tudo,
Imagem via rosannastable.blogspot
me fizeram ficar "corujando" tudo Rosanna... com esse olhar coruja maravilhoso desses cookies...
Imagem via rosannastable.blogspot
Mas a culpa foi de quem???? Desse post que me deixou pensando em novidades que quero experimentar e em todos as pequenas bobagens que gostaria de ter... E para mim louças são objetos de desejo... louças da Rosanna lógico! Como essa coleção... Que adoro... French Linens...
Imagem via Pinterest
ou esses mini pratinhos, com monogramas que acho fofíssimos para cookies... 
Imagem via laylagrayce
ou esses les-petite-sweets...são pequeninos - tem 10cm de larg x 15 de altura... Ideais para cookies na nossa bandeja de café....
Imagem via laylagrayce
ou mesmo esse cookie jar, pequenino também... e super fofo ...
Imagem via laylagrayce
E, já há algum tempo eu estou de olho nesse, que eu adoro, porque é branco e alto...
Imagem via rosannainc
E bem que eu poderia ter uma mesa assim para mim, todos os dias, no café da manhã!!!! Ia ser demais começar o dia assim!!!
Imagem via rosannastable.blogspot
Mas e você? De qual gosta? Ou melhor, de quais gosta? Impossível gostar de um só... rsrsrsrs... Mas não tem problema né? A gente pode sonhar! E sonhar faz bem! Toca a gente prá frente! Eu não me importo de sonhar acordada... rsrsrs... Quero todos!!!!

Se você ainda não conhece o blog ou o site da Rosanna vale conferir... E se quiser comprar on-line para que fiquem te esperando lá no hotel nos E.U.A pode ir até aqui também... No Brasil vejo sempre uma ou outra peça à venda, mas a coleção toda ainda não vi... Ah! E se, algum dia, der para eu voltar a Seattle, WA, vou incluir na programação uma visita ao depósito da Rosanna!!! De preferência quando ocorrem as duas vendas de queima de estoque... uma em fins de maio e a outra em início de dezembro... Seattle já é linda e com uma visita à Rosanna o passeio iria ficar melhor ainda!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


2 comentários:

Então é Natal...

Copyright © Cookieria BY Margaret

Todos os Direitos Reservados