Para você que quer começar...

a fazer cookies decorados em 2012!!!
Imagem via UUPP

Sou fã de carteirinha da Carrie da UUPP! Ela tem umas tiradas ótimas! Quando recebi este post do blog dela, cheio de novas resoluções para o Ano Novo, adorei todos! E quando vi esse aí, que é relacionado a Julia Child, logo pensei em você que quer começar a decorar cookies mas está indecisa... Vá em frente! BE FEARLESS ... NÃO TENHA MEDO... porque quando você começar não vai parar mais! Fazer cookies decorados é assim -- uma paixão!

Sabe essa célebre frase do meu blog?  Então foi a Carrie quem fez este print art para mim!   Ela também fez esse aqui para mim! E eu quero esse aqui! Meu maior problema quando visito a lojinha dela é que gosto de todos e quero todos!!!!!!  Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret