Festa Jardim...

As festas ao ar livre estão com tudo  nesses tempos de pandemia... Essa festa Jardim foi realizada em um sítio próximo a São Paulo... Foi outra festa em família, para o um ano da Helena... e o porque das cores fortes você vai entender quando ver a próxima postagem, com imagens da mesa de doces...  A decoradora Lari, da Ludique Atelie,  me pediu musgo e dourado na decoração... Olha o portão do jardim da Helena...
A decoradora me pediu também 5 flores, dessas que agora estão na moda no mundo dos cookies, #floralcookies... Como sempre digo por aqui, os biscoitos seguem tendências e tem modismos que vem e vão... Só depois das fotos percebi que não limpei o musgo que caiu entre as pétalas dessa flor... era só ter virado de cabeça para baixo...
Já te contei que não consigo trabalhar com glacê super duro porque minha mão dói então, 
o visual final das minhas flores, nesse estilo, fica sempre um pouco "desmontado"
mas, como sempre digo, só mesmo o olhar crítico de outra decoradora entende o que estou dizendo...
Fizemos também esse número 1, que eu amei... e o monograma que você vê na próxiima imagem... 
Foram poucos biscoitos, 12 no total... 8 deles com musgo e  4 borboletas... 
Mas me deram um super trabalho... Desenhos, cortes a mão, muitas cores, muitas consistências, musgo, pintura em dourado e ainda por cima o glacê das borboletas colapsou e tive que refazê-las do zero... Enfim... uma loucura... mas no final deu tudo certo... Ah! Vale dizer que o valor unitário de cada biscoito refletiu exatamente o que eu havia antecipado em termos de horas trabalhadas... Dessa vez acertei em cheio... rsrsrs...

Obrigada por sua visita!

Fique bem!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret