Cursos em Tempos de Pandemia...

Estou sentindo necessidade de vir aqui no blog dizer que estou aguardando o dia em que serei vacinada contra Covid-19 com ansiedade. Já mencionei que meu marido e eu somos "grupo de risco" e,  portanto, muito mais preocupados que a maioria em evitarmos qualquer tipo de contágio com o vírus Covid-19 e suas cepas... Estamos no segundo grupo prioritário a ser vacinado, mas resta saber quando teremos as vacinas...  É preciso ser muito paciente!
Atualmente estou me programando para voltar às aulas depois de 5 de abril, ou seja, depois da Páscoa... No entanto, não há certeza que isso aconteça... Talvez não seja possível...
 
Sinto na troca de correspondências que algumas pessoas acham que está tudo "normal" mas na verdade, as coisas não estão normais, não é?... Estou entre aqueles que se preocupam, e muito, com o vírus... Gente, estamos em meio a uma pandemia!!! 

Enfim, estou "parada" com relação a aulas presenciais por esse motivo, e simplesmente por isso... Não sou fã de aulas online... Gosto de encontrar o aluno, conhecer seus desejos na confeitaria, ensinar de acordo com as necessidades de cada um... 

Quando a vacina chegar para mim, estarei disponível para retomar o convívio com os alunos, feiras, e CookieCon, e tudo mais relacionado a esse delicioso mundo dos biscoitos que tanto adoro... e já estou pensando o que gostaria de fazer diferente, e como, porque nada será como antes a não ser nossa alegria de viver...

Obrigada por sua visita!

Beijocas




Postar um comentário

Cookieria By Margaret