Sobre Aulas...

Hora de voltar a falar sobre aulas de biscoitos e no começo do ano sempre gosto de te contar o que planejo para o meu ano em cookies... Lembre-se que você pode acessar todas os cursos que ofereço clicando em aulas, aí na barra superior do blog/menu. Depois é só escolher a que você gostaria de ver ou fazer... Você pode também acessar Contatos ou, se preferir, me mandar um email no cookieriabymargaret@gmail.com  Nos cursos ensino técnicas que possibilitam a meus alunos viver a experiência de criar e decorar seus próprios biscoitos...
Estarei oferecendo turmas e aulas individuais... As pessoas que me procuram estão em busca de um algo mais, um diferencial, e as aulas individuais proporcionam esse diferencial....

Os cursos da Cookieria continuarão a ser presenciais... Como expliquei anteriormente aqui, já existem "zilhões" de filminhos e aulas online e mesmo assim as pessoas continuam buscando a aula presencial... Isso é algo que também não vai mudar por aqui, pelo menos não por agora... Além do que aprender passando horas agradáveis e renovando as energias, é  viver uma experiência única que todo mundo merece ter...

O blog continua e através dele terei sempre um canal de comunicação aberto com você ... Estou te dizendo isso porque nesse novo ano pretendo passar menos tempo nas minhas mídias sociais (e nas dos outros)... A cada dia que passa as mídias sociais vem perdendo a graça para mim... O Instagram ficou super repetitivo e seletivo... Chato mesmo... Ele seleciona o que a gente deve ver e não nos deixa ter a independência que queremos ter no aplicativo... O mesmo acontece no Pinterest! Afê! Monitoramento assim só nos momentos mais obscuros da nossa história e os resultados nunca foram bons... Além do que esse negócio de fake news, vazamento de informações, roubo de imagens, roubo de páginas são coisas super desagradáveis as quais ficamos sujeitos e nos tiram o sossego... É preciso fazer backups, e isso tudo me estressa um pouco porque não tenho conhecimento técnico e estou constantemente dependente de alguém... E o tempo enorme que se perde em grupos de "whats app" cheios de mensagens vazias? Meu Deus! Nosso tempo é um bem valioso e menos é mais... então é minha intenção dar mais tempo a mim mesma e escolhi otimizar meu tempo nas mídias sociais e viver mais no mundo real. 

Nesses quase 10 anos de Cookieria, fiz muitas amizades e vivi experiências maravilhosas, todas únicas, onde aprendi muito sobre o mercado de biscoitos... Por exemplo essaessa, essa e essa... Trabalhei com parceiras excepcionais, que amo e admiro, e que apreciam a qualidade do meu biscoito e, atendi muitas e muitas clientes que compram rotineiramente comigo e  me indicam para outras pessoas... Atendi alunos que fizeram a diferença na minha vida... Essas pessoas incríveis que me acompanham há anos me motivam a continuar dando o melhor de mim ao mundo dos biscoitos... 

Planos pessoais continuam me direcionando a novos caminhos e a vida de biscoiteira continua como um modo de vida mas não a razão da minha vida...

Lendo esse post talvez você fique com a impressão que vou me retirar do mundo dos biscoitos mas não é isso não... Vou somente dar "um arranjo" no meu tempo para entrar na  próxima década (2021) com mais qualidade de vida.

Beijocas

PS: E com a pandemia do Corona vírus, e com a quarentena, o que  mudou por aqui é que as aulas presenciais particulares ou em grupos voltam em 2021, após eu ser vacinada, porque sou grupo de risco... Talvez em meados de maio de 2021.

Postagem editada em 24 de fevereiro de 2021


Postar um comentário

Cookieria By Margaret