O Pequeno Príncipe ... Cookies

Acho que esse foi o biscoito decorado mais fofo que já fiz... e ele alcançou muitos cliques... Talvez pela mensagem que tem nele, né? Quem nunca foi espetado por uma rosa???
Minha filha me pediu para fazer um biscoito de sua passagem favorita do livro... então fiz... 
 E esses foram feitos para encaixe perfeito nos pratinhos, como te mostrei aqui...
 O conjunto todo...
O livro e o cookie... O livro já vendeu 200 milhões de exemplares no  mundo todo e tem 400 milhões de leitores... Você está entre eles? Eu estou...
 Algumas das frases que foram feitas com o cortador "cookie stick multi-cookies cutter"...
Esse talvez tenha sido meu biscoito favorito... mas  não tenho certeza...
Outra pic do Pequeno Príncipe com a rosa... e a frase que talvez seja a mais conhecida de todas... Apesar de que todas tem um significado muito especial... 
Todas as frases foram escritas com caneta com tinta comestível... Os acabamentos nos biscoitos também foi feito com canetas...
Esse tema é lindo para chá de bebê, festinha de um ano ou de dois anos... Amei!

Obrigada por sua visita!

Beijocas 




Postar um comentário

Cookieria By Margaret