Niver da Amiga...

Recebi essa encomenda super fofa para um topo de bolo representando a amiga e seus pets...
Aqui mostro para você as referências que recebi da amiga que encomendou o topo de bolo, com pics da amiga aniversariante e dos pets... rsrsrs... Deu para entender? E fiz essa montagem para você ver as referências ao lado do topo do bolo que criei para a amiga aniversariante e seus pets... 
Foi super de última hora porque era uma festa surpresa mas como cabia na minha agenda peguei o pedido ... Os dois pets estão representados aí, o que está com a língua de fora em todas as pics e o outro com "olhar de pidão" kkkk e ela com o seu jeitinho meigo... 

Ficou super bonitinho... Pelo menos eu achei... e as amigas também... e a aniversariante também... então está ótimo...
Mas te digo uma coisa... Está ainda para chegar o dia em que vou achar que fiz um trabalho onde não faria nada diferente no próximo biscoito... Vejo mil coisas que faria diferente nesse trabalho que estou mostrando para você hoje... Acho que já comentei em algum momento aqui no blog que quando a gente faz 10 biscoitos idênticos sempre tem a chance de melhorar no próximo, o que não acontece quando a gente faz um único biscoito... Com um único biscoito não dá para ter arrependimentos então me contento com o resultado final e digo para mim mesma que é só um biscoito e que está lindo... Afinal, quem não tem defeitos nessa vida???  rsrsrs... E meu estilo é esse aí... não tem jeito... quanto mais "perfeito" procuro fazer mais "shabby" fica... 

Obrigada por sua visita!!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret