9 anos do Johnny...

Esse ano o tema do niver do Johnny foi "Champions League"...  e a mamãe  me pediu esses biscoitos...
Quem não gosta de um niver com tema futebol, né? 
 O tema cativa os meninos mas os papais também amam...
e hoje em dia as meninas também...
 Esses cookies são bem grandes, viu? Por volta de 10 a 12 cm...
 Foram para a decoração da mesa... alguns em pedestais e outros em pratos... Quando a mamãe quer organizar um niver para alguns poucos amigos, os biscoitos tem papel de destaque na mesa... Um bolo delicioso, alguns brigadeiros, salgados e pronto! A mesa  já fica linda por causa dos biscoitos... Ainda mais nesse tema que tem muitos complementos... Essa  mamãe é sempre muito especial para mim... Ela me diz "seus biscoitos não podem faltar"...
A estréia da Copa América aconteceu pouco depois do niver do Johnny, ocasião em que mostrei para você esses biscoitos no Instagram... Já me segue lá? Aproveite e clique aqui para me seguir... Lá tem pics diferentes.. Muitas vezes os trabalhos que faço aparecem por lá antes que eu tenha tempo de preparar o post aqui no blog então, se você gosta de biscoitos é legal me seguir em todas as mídias...

Ah! Para fazer as bolas bem iguais usei um stencil ... O campo e a camisa fiz a mão e no olhometro mesmo... por isso tem um variação na decoração, mas para  mim faz parte... Não gosto de usar projetor para tudo que faço... Acho que tira um pouco a graça de decorar por prazer... Com o uso do projetor fica tudo muito igual e aqui não é linha de produção...

Amei receber sua visita hoje!

Volte sempre que a casa é sua.

Beijocas




Postar um comentário

Cookieria By Margaret