Folia da Helena... Oficiais

E a folia da Helena foi assim... Cheia de alegria, com uma turminha bem animada... Como já contei nesse post, os biscoitos dos personagens foram inspirados no clipart de carnaval que comprei de Rosileia Artes. A pedido meu, Rosileia gentilmente me cedeu o direito de usar suas imagens em meus biscoitos e  meus agradecimentos a ela por essa autorização... Agradeço também a mamãe da aniversariante pelo envio das pics oficiais da festa, clicadas pelo top Gustavo Serebrenick... e tenho que te dizer que amei o resultado. Amo uma folia! E folia com cookies decorados então, amo mais ainda! rsrsrs... Aí está a bailarina que a Helena queria...
Nessa pic mostro a você uma imagem da mesa toda, com os 30 biscoitos... Achou todos? Ou será que você já os viu nesse post?
Nessas próximas pics, você pode ver mais de pertinho os biscoitos... Repare no posicionamento dos biscoitos a mesa...
Nas duas próximas pics dá para você ver como ficaram as laterais da mesa... Será que você, como eu, gosta dos biscoitos, nessa composição de mesa,
lado a lado, com os docinhos tradicionais, tão apreciados nas festinhas brasileiras?
Agora veja a disposição dos biscoitos, nos pedestais, na frente e lateral do bolo... Nessa imagem tem 12 biscoitos... Achou todos? 
Os monogramas, por estarem um pouco menos coloridos que os demais biscoitos, tiveram um certo destaque... 
Vou mostrar a você outras guloseimas que compunham a mesa de doces assim você pode observar nessas pics o posicionamento dos biscoitos... Esses pirulitos de cristal são a sensação do momento e estão super na moda....  Você sabe fazê-los?
Os  Mini donuts assados.... fofíssiimos...
Diversos tipos de brigadeiros e balinhas...   hummmm....Amei esse conjunto de brigadeiros e máscara no tamborim... Viu a maraca, a bexiga, a serpentina, e o tamborim também?
E me diz...  Como não amar essa pic tão harmoniosa?
E essa foliona de biscoito e a nota musical fizeram bonito ao lado dos nossos tradicionalíssimos brigadeiros... Nunca é demais enfatizar que biscoitos decorados não são brigadeiros... Você entendeu, né? Nessa pic fica claro que biscoito é biscoito e brigadeiro é brigadeiro...  Nada de se cobrar preço de brigadeiro por um biscoito decorado... E como os biscoitos decorados contribuem para a beleza da mesa! Por isso são chamados de "biscoitos artísticos"...  
 E esses mini suspirinhos ... fofos demais... e super na moda também...
Ah! E os tamborins que, junto com os tamborins de verdade, animaram o bailinho de carnaval da Helena... Yep! Bailinho de verdade... com  música, confetes e serpentinas... Reparou que as placas estão viradas uma para a outra?
Bacana essa festinha, né? Eu amei! Carnaval e "Matinê de Carnaval" são folias tão brasileiras... cresci com elas e meus filhos também... 

Parabéns mais uma vez a mamãe que sempre organiza as festinhas da Helena... E se você visse que fofas as fotos que recebi da Helena saboreando o biscoito de máscara roxa... hahaha... tinha certeza que ela ia gostar... não sei porque... foi um feeling... uma intuição... mas como aqui no blog só posto fotos da mesa não vai dar para te mostrar... A comemoração é particular, da família, não me pertence para mostrar... mas a mamãe me mandou a foto e eu vi... Amei! E fico feliz em contribuir com meus biscoitos para as memórias de infância da Helena e de sua irmã...

Obrigada por sua visita!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret