UFA! Semana Super Corrida!

E a que entra colorida!!! hahaha... Essa semana que passou foi corrida viu... mas o resultado foi ótimo... Biscoitos decorados lindos e clientes felizes...Hoje seria um dia para descansar, só que não...  Tenho esse outro pedido que precisa ser preparado para envio pelo Correios, na terça feira... O resultado é que esse fim de semana está sendo de trabalho para mim... mas o tema desse pedido é lindo e não perderia essa oportunidade por nada.... rsrssrs
Fico muito feliz em ter tido a honra de participar, com meus biscoitos, de todos os aniversários da Helena... Esse é o quinto! Yep! 5 aninhos! E o tema que a Helena escolheu também é legal demais -- o carnaval já passou só que a folia da Helena ainda vai começar... Entendeu o tema??? Amei fazer as pesquisas e os biscoitos foram aprovados pela mamãe... 

É preciso colocar muito brilho porque a Helena gosta de brilho... hahaha...

Engraçado que o tema é super popular mas com poucas referências... Sempre com biscoitos de máscaras... Mas vem coisa linda, alegre e colorida por aí e estou tentando fotografar um PAP para você... Vamos ver se a correria permite que eu faça isso até a embalagem do pedido...

A primeira festa da Helena foi tema Peter Rabbit, a segunda Minnie Shabby Chic , a terceira Sereias, a quarta Mágico de Oz, e a quinta é Carnaval... Não me lembro porque não publiquei as pics da mesa da Minnie já que as recebi... Nota para mim mesma: verificar e atualizar o post, que é muito visto!!!! rsrsrs...

"Bora" trabalhar!!! Primeiro fiz os moldes desse pedido... Muitos dos biscoitos foram cortados à mão... Depois foram assados... Juntei todo o material da decoração, que não é pouco... Agora preciso fazer essas cores aí e amanhã faço a decoração das bases. Segunda  coloco os detalhes, que são muitos... Terça fotografo e embalo... E no final da tarde seguem para o Correios... Muitas horas de trabalho nesse pedido... Aliás sinto que a cada dia que passa minhas horas trabalhadas aumentam devido a complexidade dos trabalhos que tenho feito... Simples no resultado, como gosto,  e simples talvez para quem olha os biscoitos... mas muito elaborados para quem os faz... No entanto, sempre deliciosos...

Obrigada por sua visita e tenha um ótimo domingo!

Que seja alegre e colorido como será a festa da Helena!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret