CookieCon 2019...

Hoje teve início mais um evento Cookie Con nos E.U.A. Não fui... Me faltam 2 pins... de 2018 e desse ano, 2019...

O evento prossegue esse ano nos moldes dos anteriores porém com muiiiito mais pessoas... 850, se não me engano, foi o número total de inscritos esse ano. Ainda vem gente do mundo todo mas a grande maioria do público continua sendo de cookiers americanas. É muita gente e o evento deixou de ser pequeno para ser enorme, atendendo a uma multidão de pessoas que se interessa por biscoitos decorados, seja para negócios ou por hobby...

Claro que continua com a mesma organização superba do Mike e da Karen e, com novidades, com muitas coisas para se comprar, mas sem aquele clima intimista que eu tanto gostava, já que o evento cresce ano a ano e certamente entrará para o calendário de feiras de confeitaria a serem obrigatoriamente visitadas nos Estados Unidos... Esse ano a CookieCon está acontecendo em Reno, Nevada, em um hotel cassino. Já já saberemos onde será a próxima...

Das CookieCons que fui trago as boas amizades que fiz. Talvez vá na próxima... Vai depender de onde será... Não sei... 

Se você tiver interesse em ver o que está rolando por lá, visite no Instagram as hashtags #cookiecon e #cookiecon2019 ... porque com certeza você já deve conhecer muitas das cookiers que lá estarão, através da multitude de filminhos etc postados nas mídias sociais.

Depois do evento farei uma postagem contando para você sobre as novidades que achei interessantes...

Obrigada por sua visita!

Beijocas






Postar um comentário

Cookieria By Margaret