Ai Que Fofo!

Gente esse aparelho para mini wafle é fofo demais!!! Estava procurando um aparelho novo para mim e dei de cara com essa fofura... Como não amar??? Olha isso!!!!
Lógico que tinha que ser importado mas, dá para pedir para aquela pessoa querida que está indo de férias aos E.U.A trazer.... Super pequeno e custa só U$9,95 (aproximadamente R$40,00)....
Está à venda nas lojas Sur La Table... Ai! Amei!

Quanto a mim, vou comprar um tradicionalzão mesmo, nacional, mas esse aí vai ficar na minha lista de objetos de desejo... kkkk  ... Waffle vai ser a nova mania por aqui... doces e salgados...

Aqui na Cookieria continuo a mil com as encomendas de biscoitos decorados para Natal e aniversários, porque as pessoas (como eu!) fazem aniversário no final do ano também... Aí a cliente vem e me pede e não consigo dizer não... resultado estou ATOLADA de coisas para fazer e esse ano nem pensei na minha ceia ainda... estou atrasada... rsrsrs...

Mas deixa eu te contar... Esse ano foi super engraçado para mim... tenho encomendas de bolos...hahaha... Acho que em 2019 vou migrar do mundo dos cookies para o mundo dos bolos... muito mais fácil ganhar dinheiro com bolos... e olha que eu já descobri há muito tempo que biscoito não é brigadeiro e cobro o preço justo pelo meu trabalho... 

Obrigada por sua visita!

Beijocas

PS: As imagens desse post são via surlatable.com

Postar um comentário

Cookieria By Margaret