Até Que Enfim!!

UFA! Atrasadissima com meus biscoitos de Natal esse ano... Finalmente terminei de decorar minha árvore e fiz as escolhas para as festas de Natal aqui de casa... Esse ano vou de Natal na Floresta...

Será bem diferente dos que já fiz aqui ou aqui... Gosto desse tema porque é rústico então volta e meia ele aparece de novo para o meu Natal... e esse ano ele está com uma outra roupagem... que depois vou te mostrar... Os cortadores e elementos que usarei estão todos aí...


Como sempre gosto de me inspirar em algo que não seja do mundo dos cookies, esse ano me inspirei nessa toalha, que é de uma coleção passada da Zara Homes... Vou fugir da tradicional toalha vermelha e/ou  verde... Mas sempre gosto de usar uma toalha na mesa... Vou usar minha louça verde, muita madeira e louças refratárias vermelhas para o look ficar bem atual... Coisas que já tenho... nada novo... 

Escolhi essas fitas, que trouxe de viagem para compor com o visual... são lindas né? São da Michael's... pena que não temos uma aqui no Brasil... 

Já esses patins comprei para minha árvore de Natal, também esse ano... Todo ano compro pelo menos um enfeite novo, simbolizando o ano...

Claro que vai ter Papai Noel também... mas ele não vai ser o centro das atenções... rsrsrs... e também vai ser tradicional...  Esse que você vê aí está na minha árvore... rsrsrs...

Estou começando a preparar os mimos que enviarei às minhas parceiras também... As encomendas só começo na semana de 17...  e assim, tudo junto, vão saindo o cardápio da ceia, do almoço e do final de ano também... Com você também é assim?

E vamos que vamos que logo chega 2018!

Obrigada por sua visita e volte sempre que a casa é sua!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret