Quase Lá!!!

Me preparando para o niver de 6 anos da Cookieria! As velinhas já estão prontas para receberem acabamento... Tudo começou 6 anos atrás com uma idéia, depois claro, tive muita esperança de que tudo desse certo e segui em frente, sempre colocando muito amor em cada biscoito decorado que faço...   
E, o sonho tornou-se realidade... A Cookieria irá celebrar 6 anos de blog, e de muitos biscoitos agora dia 28 de maio! Domingo mostro para você os biscoitos decorados especiais que preparei para o birthday da Cookieria... esse ano consegui!!
Ah! Notou que estive ausente? Pois é, iniciei sessões de hidroterapia para recuperar mais rápido todos os movimentos do meu braço direito... Precisei visitar o oculista também... e fazer outros óculos... rsrss... Depois da anestesia minha visão ficou bem ruim... Ouvi dizer que é frequente acontecer isso... Já passou por isso??? Mas estou achando que vou ter que voltar ao oculista para conferir tudo novamente...  Já estou a uma semana com os novos óculos mas não sei se não me adaptei ainda ou se preciso mudar as lentes... rsrsrs... às vezes quando olho a superfície plana ela está inclinada... kkkk ... Enfim, levando tudo com bom humor... Apesar da minha recuperação da cirurgia estar indo super bem, é um pouco demorada mesmo e só vou estar totalmente liberada daqui a 2 meses... o que me parece uma eternidade, mas que sei passa suuuuper rápido...

As alunas estiveram por aqui também, em aulas em grupo e aulas particulares, e tive um movimento interno grande esse mês... É um prazer ensinar! A última aula do mês acontece na próxima terça e será de Springerles... 

Aproveitei também para ir visitar o Evento Casar 2017 que começou essa semana e confesso que fiquei triste... nem um biscoito decorado por lá!!! Hellow! Mas como sempre, muitas coisas bacanas para a gente conferir... Tendência para mesas, os mini doces e mini bolos, muitos e variados... Amei! Vi também muitos elementos rústicos, que eu adoro... Além é claro de todas as maravilhas que toda festa precisa ter... 

Ando também pensando nos biscoitos juninos... Afinal essa delícia de mês já está chegando... A-M-O! Viu a seleção de posts juninos que separei para você na página inicial do blog? Passa lá para conferir... Se estiver acessando a Cookieria pelo celular, ponha no modo WEB para ver tudo isso ... Pelo modo WEB você acessa também o Instagram da Cookieria....

Por último, recebi aviso do Facebook que estou com 10.000 curtidas e 9.945 seguidores... Nenhum deles "comprado" então estou muito feliz com esses números, que estão cada vez mais difíceis de se conseguir... rsrsrs...

Obrigada por sua visita e volte no domingo, para celebrar comigo!

Beijocas




Postar um comentário

Cookieria By Margaret