CookieCon 2017 Emocionada!

Recebi o pin da CookieCon 2017, reservado a participantes do evento... uma surpresa, que me emocionou! Sim, me emocionei mas não só pelo pin... foi pela delicadeza do gesto do Mike e da Karen. Como contei para você aqui e aqui, fui a CookieCon 2017 nos E.U.A. mas não fiquei para o evento...  sniff sniff...
e, ao receber pelo Correios aqui no Brasil uns mimos novos que comprei pela Karen's Cookies, e que deveriam ter sido retirados por mim no evento, 
me deparei com o meu pin da CookieCon 2017!!!  Pequenino, mas tão importante, 
bem ali, junto aos novos cortadores, de tamanho médio 8 cm que comprei...
Por muitos e muitos anos comprei materiais na Karen's... A loja foi patrocinadora do 1º Encontro de Designers de Cookies promovido pela Cookieria. Você se lembra desse evento? Então, voltando à Karen e Mike, nossa amizade se materializou quando saiu do mundo virtual e nos conhecemos pessoalmente na 1ª CookieCon, em 2012, que por ter sido a primeira e menor, foi mais intimista, com a presença de muitas veteranas do mundo dos biscoitos decorados e a gente pode se conhecer bem, trocar ideias e falarmos sobre nossas aventuras no mundo dos biscoitos decorados...Saudades!! Olha nossa pic aí!
Guardo essa lembrança com um carinho imenso e agradeço de coração a gentileza!

A loja online não existe mais, foi encerrada esse ano,  e Mike e Karen estão seguindo novos rumos no mundo dos biscoitos decorados... Veremos...

Obrigada por sua visita e volte sempre que a casa é sua!

Beiijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret