6 Anos de Cookieria!

Muito feliz em estar celebrando seis anos de Cookieria!!
Seis anos em um mundo mágico e delicioso! 
Escolhi biscoitos decorados no tema Unicórnio para comemorar a data... Ele representa a força de uma ideia, que virou um sonho que me parecia impossível de alcançar -- trilhar um longo caminho no mundo dos biscoitos decorados! Faço das palavras de Ted Andrews as minhas  "The unicorn is part of the world of nature and part of the world of dreams -- and completely of the heart. In many ways, it is a symbol of our longing for the mysterious and the unattainable!" 
Decoro os biscoitos por diversão, para venda ou para ensinar a quem deseja, como eu, fazer essas pequenas delícias... A força de um pensamento me acompanha em tudo que faço... sempre! Think Happy Be Happy -- Pense Feliz Seja Feliz
Agradeço a você que me segue, a você que sempre me visita, a você que passa por aqui de vez em quando, pela força que vocês me deram nesses anos todos no mundo dos biscoitos decorados! O incentivo pelo grande número de visitantes, de seguidores, as palavras carinhosas, os parceiros, as alunas e alunos que, a partir de meus ensinamentos, trilharam  seus próprios caminhos, me motivaram durantes esses 6 anos a vir até aqui falar sobre biscoitos com vocês... Vocês são a razão desses seis anos e de não sei mais quantos  por vir!

Meu muito obrigada a todos, de coração!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret