Orações e Anjinhos...

Volta e meia eles estão por aqui de novo... Nem preciso dizer que seguiram para um batizado né?...
 Essa oração é campeã de venda, desde que foi publicada aqui no blog...
E esses anjinhos, revestidos de papel arroz em estampa toile verde clarinho, são muito pedidos também para o batizado de meninos...
Quando as mamães vêem esse batizado  já logo me pedem esses biscoitos... Também né? A mesa de doces fica linda com essa composição orações e anjinhos... e muito, muito chique...
Essas pics não estão entre as que mais gosto mas tudo bem... Dá para mostrar para você... Foram tiradas em um daqueles momentos que a gente deixa para tirar de última hora, antes de embalar e aí surpresa... o dia amanhece feio e cinzento e a iluminação não fica das melhores... Ah! Antes que você me pergunte -- tentei dar uma retocada e deixei para lá... Não gosto de publicar imagens retocadas pois passa a impressão de que sempre tudo é perfeito no mundo dos biscoitos... e não é assim...

Aliás, tenho um novo livro sobre fotografia na minha listinha de compras... é esse aqui, de Linda Lomelino. AMO o trabalho dela apesar de que acho o estilo muito dramático para biscoitos decorados!!! Mas há sempre algo novo a aprender e é disso que gosto... estar me reciclando constantemente...

Aproveitei também a calmaria dessa semana, e desse mês, lotado de feriadões, para colocar algumas coisas da Cookieria e de meu trabalho em dia... Fiz arrumações, explorei novos IGs, visitei IGs que já sigo, preparei as aulas de maio e estou pensando em começar a organizar outro "desapego"... Tenho tantas coisas ainda que não uso mais... Mas estou mesmo é na expectaviva para meu retorno ao médico. Espero receber alta e poder voltar a movimentar meu braço...  E você, o que tem feito de bom?

Obrigada pela visita!

Volte sempre que a casa é sua!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret