Resoluções de Ano Novo!


Já está pensando nas suas??? Essa é uma resolução que, para mim,  nem é de ano novo porque está diariamente em minha vida... Amo esse trabalho da  lilyandval . Me identifico muito com ele!  "Life is what you bake" em tradução literal significa "A vida é o que você assa" ou "A vida é o que você faz dela"...
Imagem via lilyandval
Nesses dias entre Natal e Ano Novo ando meio sumida pois estou aproveitando o período com a família mas minha mente não me deixa descansar e está fervilhando de ideias para 2017...

Ah! Se você viu uma postagem com essa imagem mas com teor um pouco diferente, isso aconteceu mesmo, viu? Só que não sei como ela estava na minha caixa de Rascunho do Blogger e quando deletei essa postagem do rascunho pufft! sumiu a postagem que estava no ar...  E como no Blogger a gente não consegue resgatar nada da lixeira ela se perdeu no espaço sideral de 2016.... rsrsrs...

Assim que refiz mas não igual ... 

Obrigada pela visita e até breve!

Beijocas

2 comentários

  1. Elibel Nucci Lopez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Resoluções de Ano Novo!":

    Valeu Margarete !Vamos em frente, desistir jamais ! Obrigada por nos inspirar com seu talento nos lindos biscoitos no ano de 2106. Mesmo não podendo fazer aulas sempre estou aprendendo com vc! Desejo um ano novo repleto de bençãos de Deus em sua vida e que o ano de 2017, seja doce e lindo como os bisocitos que vc faz!bj


    ResponderExcluir
  2. Elibel, Obrigada pelas palavras carinhosas! Unidas jamais seremos vencidas! Um Fliz 2017 para você também! Beijocas

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret