Fim de Ano Chegando...

e últimas aulas do ano acontecendo aqui na Cookieria nos próximos dias...
Veja no detalhe...
 como você mergulha no mundo encantado dos cookies decorados aqui na Cookieria... rsrsrs... 
Depois, em dezembro, provavelmente vou trabalhar só com Natal... O meu e o dos outros... rsrsrs... Esse ano estou experimentando algumas novidades que logo mais vou te contar aqui no blog... 

E também dia 1º de dezembro já está chegando -- é quando monto a árvore de Natal aqui em casa... 

Tenho muitos trabalhos para mostrar para você mas ainda não consegui colocar em dia as postagens... sniff sniff... Fiz um trabalho de Natal que amei para a Manú do colherdechanoivas ... E, quase certo, vou participar de uma PopUp esse ano, a partir do dia 4 de dezembro... Vai ser legal ter mais essa experiência... Quero ainda preparar e fotografar o Natal da Cookieria...  Ah! Mandei uns cookies para a vitrine de Natal do Elo 7... e todas essas coisinhas e planejamentos (leia-se listas...) vão consumindo o tempo e a mente...

Enfim, entre uma coisa e outra que vai surgindo, o que não muda mesmo é a correria do final do ano... Tenho mais coisas que quero fazer do que tempo... mas acho que essa época do ano é assim para todos né? E depois vem as férias... e a arrumação da bagunça do mundo dos cookies do ano todo, que vai virando uma pilhinha aqui e outra ali...rsrsrs... 

E por último preciso te contar... amanhã vou me aventurar lá pela 25 de Março... rsrsrs... quem me conhece sabe que detesto lugares com aglomeração... mas é por uma boa razão...

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret