Fofura Essa Coleção!!!

Me deliciando com essa coleção da "American Girl by Williams Sonoma" com utensílios super fofos para as mini chefs... Olha a linha de cortadores de biscoitos... E me diga se você também gostou dessa assadeira vermelha!!! Coisa mais linda!!!
Os formatos dos cortadores de biscoitos também estão super bonitinhos... Olha o cookie de borboleta que coisa mais linda!
 E a linha de utensílios então? Toda coordenada!!!
Ah! Olha essa espátula de silicone!!
que combina com esse avental???? Demais de fofa!
E ainda tem dois livros de receitas... Um para doces e outro para salgados... Olha o Baking, de guloseimas doces... Se quiser dar uma olhadinha no livro, clique aqui para folhear...
E além da linha biscoitos, eles tem outras linhas de utensilios para cupcakes, madaleines, pizza e para um stand de venda de limonada,  que são muito comuns para a garotada nos E.U.A.... 
E veja as caixinhas para se colocar todas essas guloseimas, com papéis de forração, etiquetas e fitilhos coordenados entre si... Ai! Não aguento tanta fofura!
Amei tudo isso! Veja a caixinha montada com as madeleines...
Fofura total, né? E se as mamães já ficam enlouquecidas com tudo isso, imagine as mini chefs! Aqui no Brasil vejo alguns apetrechos para mini chefs em algumas lojas de artigos para confeitaria que frequento... não tem muita variedade mas tem alguma coisa... Dá para se inspirar nessa coleção linda que te mostrei e montar item por item uma coleção para a filhota, ou para uma sobrinha querida, para presenteá-la nesse Natal! Como ainda falta um tempinho até o Natal, a gente consegue!!!

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret