Cãozinho Pug...

A raça Pug é muito fofa né? E esse cookie de cãozinho Pug foi feito a pedido do cliente... 
que me mandou essa pic do cãozinho dele... 
Tenho cortadores com várias raças de cães... mas lógico que não tinha um de Pug... rsrsrs... e usei essa imagem do google para me inspirar e fazer o meu...

Que você vê sendo cortado aqui nessa imagem...
 Nesse conjunto teve outro cão, um Blue Heeler,
e teve também cavalo, bota e chapéu para uma cowgirl  muito especial, além de muitos corações... Um presente de um filho para sua mãe... Achei bacana que o conjunto ficou bem personalizado e feito sob medida para a aniversariante... Fofo né?
E pelo que soube, o cãozinho fez tanto sucesso que ficaram com peninha de comê-lo... hahaha!!! Acho que eu também iria ficar olhando para ele por muitos dias antes de ter coragem de devorá-lo...
Espero que você tenha gostado desse "melhor amigo do homem"... rsrsrs...

E queria dizer para você que finalmente estou pondo a casa em dia por aqui... Semana passada tive alunas quarta, quinta e sexta e não consegui postar no blog... Mas essa semana terei muitas postagens! Preciso atualizar as coisas por aqui... Ah! Sabe o quê também?? Peguei uma gripe que me deixou fora do PC pois, normalmente venho por aqui à noite, e quem disse que tinha energia??? Ela (a gripe) ainda está comigo!!!! Xô gripe!!! 

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas

Um comentário

  1. Olá!Sou muito fã do seu trabalho e acompanho o blog com frequência. O pug ficou incrível, como todos os outros biscoitos do kit.
    Gostaria de saber com qual material corta a massa pois, sempre que corto sem molde ela fica com as laterais não tão perfeitas.

    Um abraço e parabéns pelo trabalho magnífico

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret