Cookie Jar...

Pòr aqui já estou pensando no Natal e, claro,  nas próximas aulas, com o tema.... Navegando pelo Williams Sonoma dei de cara com esse lindo pote de cookies...  Esse estilo é um clássico de Natal...

Achei a casinha super fofa e uma ótima inspiração para as minhas casinhas de Natal... Meu olhar gosta de transformar tudo em biscoitos e já tenho uma boa ideia para "abrasileirar" um trabalho como esse... rsrsrs... Veja no detalhe e me diga se esta casinha está ou não um charme...
Pics via Williams Sonoma
Passe amanhã para ver outra ideia para o verão que vi por lá e que me fez lembrar que está super na moda aqui em Sampa... Vamos ver se você já conhece... 

Obrigada pela visita e até amanhã...

Beijocas


2 comentários

  1. Simplesmente lindo de viver!

    Amei!

    Também sou dessas que pensa nas datas comemorativas com bastante antecedência.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Achei um charme essa casinha!! Bjcs

      Excluir

Cookieria By Margaret