Aviso...

Hoje precisei publicar esse aviso em minhas redes sociais... 
Sabe, é impossível responder a todas às pessoas que deixam suas mensagens espalhadas por essas redes... Tenho uma montanha de mensagens no Direct Message do Instagram e também em postagens antigas, cujas marcações muitas vezes desaparecem antes mesmo que eu as veja... Tenho ainda mensagens no MSN, e também recebo vários comentários em postagens novas e antigas nas minhas duas páginas do Facebook, ... Recebo vários Whatsapps também ... E é difícil controlar tudo isso!!!! As pessoas tem uma tendência a achar que só porque deixaram algo escrito nessas redes a gente vai tomar conhecimento imediato do que nos disseram... E não é o que ocorre...

Como você bem o sabe, a Cookieria é um negócio de "uma pessoa só". Não sou uma fábrica, padaria, empresa ou uma microempresa, com diversos funcionários, a meu serviço... Muito pelo contrário... Trabalho sozinha, e somente "Sob Encomenda"... e pretendo continuar assim...

Portanto, quem quiser fazer aulas por aqui, encomendar cookies, ou mesmo me perguntar alguma coisa, deverá comunicar-se comigo por e-mail, para que eu possa ter controle da nossa troca de mensagens...

Obrigada a todos por sua compreensão...

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret