Veja Como Fazer...

Recebi muitas perguntas sobre essa embalagem dos biscoitos que fiz para  a festa com tema "Loja da MC" e hoje vou compartilhar com você como foram feitas... A papelaria foi fornecida pela cliente. 
Realizei somente a montagem da embalagem, que fiz da seguinte forma... Usei dois saquinhos de celofane da Cromus largura 10 cm, um para envolver o papel de fundo... 
e outro para envolver o biscoito apoiado no papel de fundo... Foi necessário cortar o saquinho na altura do papel de fundo, o que fiz com o auxílio de uma guilhotina
A finalização foi toda feita com fita dupla face (frente e verso da aba) e o furo central com furador comum... 
Faça o furo somente depois de marcar o centro, para que as embalagens fiquem perfeitamente posicionadas no display...
Esse processo todo foi bem trabalhoso mas o visual final compensou todo o trabalho. E segundo a cliente me contou, fizeram o maior sucesso na festa. Clique aqui para conferir esses biscoitos na festa!

O segredo para não sair no prejuízo é sempre cobrar pela hora trabalhada e incluir isso no custo do biscoito... 

Todos os meus trabalhos tem todo o preparo pré-decoração (negociação, elaboração dos designs, corte de fitas, tempo de preparo, etc) e pós-decoração (embalagem, entrega no Correios) devidamente alocados como custos na planilha de preço. Afinal, um biscoito decorado não é somente um trabalho de decoração né?

Obrigada pela visita e até amanhã.

Beijocas
Margaret








Postar um comentário

Cookieria By Margaret