Páscoa White on White...

Adoro cookies todos brancos... e esses não fugiram à regra... estão entre meus preferidos... OK, OK, OK... sei que são muitos os meus preferidos, mas fazer o que se gosto? 
Essa combinação de apliques caiu no meu gosto pessoal... Os apliques como contei para você aqui, são de Piperina Paper Art... Todos são muito delicados... e esses filigranas brancos são perfeitos para um efeito visual de "rendas"... Essas borboletinhas são de tamanho pequeno mas super trabalhadas...
E todos esses modelos de cortadores do post de hoje foram desenhados por mim e fabricados para venda pela Sweet Bite...   Amei todos os cortadores que a Lara Parodi fez para mim e que depois acabaram por ir à venda em sua lojinha! A Lara está fazendo stencils também! Ainda não tenho nenhum dela mas imagino que logo logo não vou resistir e estarei comprando mais alguns para mim... rsrsrs ... Veja essa outra placa e repare na delicadeza dos apliques!!!  
Todos os apliques foram fixados com pequenos poás de glacê... Super fácil de fazer... Não quis aplicar com esse método aqui porque queria que ficassem "flutuantes" para dar mais leveza ainda ao trabalho e um visual bem rendado...
E confesso mais uma vez! Amei o resultado!!!

Para você que está me visitando hoje, desejo uma Feliz Páscoa! 

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret