Cookie Time!

Semana passada foi de muito trabalho e correria aqui na Cookieiria! 
 E é preciso amar cookies para não se importar por ter ido dormir as 2 da manhã toda a semana!!!
Fiquei às voltas com cookies, aulas, orçamentos e pedidos e não consegui passar por aqui para nosso bate-papo.! Senti muita falta!  Mas confesso que capotei "total" no domingo, quando sempre preparo os posts da semana!!! Fiquei muito cansada! E essa semana pelo visto, não vai ser muito diferente... rsrsrs...

Queria te dizer que ainda estou trabalhando no novo layout do blog com a Dani... por isso o coitadinho ainda está meio "despedaçado"... Quando ela pode, eu não posso e quando eu posso, ela não pode... and so is life! Mas um dia a gente chega lá... e não vai demorar muito.

Não me "descabelo" porque essas coisas acontecem pois sou só euzinha aqui na Cookieria -- para postar, decorar, responder, atender... Mil e uma utilidades... rsrsrs...  e às vezes, por mais que a gente queira fazer mais, não dá... então, o jeito é se perdoar, se organizar, e tentar melhorar -- sempre!

Fiz esse trabalho com o alfabeto helvetica para a Izabel do We Share Ideas... foram para a festinha de 1 ano da filha dela, cujo tema foi Loja da Maria Clara... Foram umas 45 letras todas decoradas diferentes  e outros 25 cookies personalizados que vou mostrar para você em outros posts... Aproveitei as letras do alfabeto para formar várias palavras, que vou também mostrar à você em próximos posts... é um jeito legal de passar uma mensagem! Hoje só estou mostrando a "pontinha" do que foi feito.

Amanhã vou mostrar para você os elementos desse pedido, desde o  estudo que foi feito, cores, modelitos... E vou conversar com você sobre o meu planejamento... E imagine que foram 20 horas trabalhadas nesse conjunto de cookies... Do planejamento à entrega... Muiiiiiiito tempo! Mas valeu cada minuto! Adorei o resultado!

Muito bom estar de volta... mas é hora de me despedir!

Até amanhã! 

Beijocas






2 comentários

  1. Olá Margaret! Sou super fã do seu trabalho! Também faço cookies, mas fecho com fita ou arame. Gostaria de saber como vc fecha o saco de celofane quando você coloca o papel decorativo. Entendi que você colou a aba com a fita dupla face, mas como faz para fechar o plástico evitando o contato do ar com o biscoito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aba sendo do tamanho do saquinho e fazendo-se o fechamento frente e verso, o biscoito fica vedado. Bjcs

      Excluir

Cookieria By Margaret