Páscoa... Iniciando as Aulas em 2016

Hoje estou mostrando para você os cookies que preparei para a Aula Imersão de amanhã...  Os Peter Rabbits e as cenourinhas são um mimo para as alunas experimentarem ou levarem para casa...Só trabalho com cortadores e cookies bem grandes nas minhas aulas, porque assim as alunas tem tempo de pegar a mão no glacê...

Dessa vez escolhi tons vintage, para fugir um pouco do tradicional pastel... Gosto muito desse tom do coelhinho... Acho lindo cookies nesse tom! Mas é uma preferência pessoal minha... 
 e acabei usando também um rosa antigo, na cor do fitilho que escolhi...

Aliás, esses fitilhos rústicos da American Crafts são top! Comprei-os na ShopFesta há algum tempo...
E esse ano coloquei essa galinha na coleção de Páscoa, com muitos ovinhos, que além de acrescentarem ao visual da galinha fazem a vez de cartela de cores da mesa...
 E claro esse fofo...

 Ainda faltam alguns cookies no conjunto... mas estão quase todos aí...
Para as aulas de fevereiro os modelos serão outros... ou se me decidir por esses mesmos, serão "reinventados"... Não gosto de mesmice! Mas as técnicas fundamentais para se desenvolver nessa arte estarão sempre presentes nessa aula, que é uma das mais procuradas aqui na Cookieria!

Amanhã passo por aqui mostrando mais alguma coisinha para você... provavelmente da Aula de Rendas em Açúcar que aconteceu hoje, onde fizemos um exercício super interessante...

Me acompanhe pelo Instagram e Facebook também, assim você não perde nenhuma postagem! É só clicar aí no topo direito do blog e começar a seguir a Cookieria!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Um comentário

  1. Bom dia! Você poderia me passar detalhes sobre seus cursos? Você está aqui em São Paulo? Meu e-mail é veraverrone@hotmail.com
    Obrigada e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret