Em busca de ideias... Sur La Table

Chalkboard...Na moda ainda... Amei essa pequena lousa no formato de coelho que vi na Sur La Table... e ainda mais que esse é o meu formato de coelho favorito... com esse laço ... 
Visitar as lojas online para ver as tendências é um passatempo... Gosto de olhar uma coisinha aqui e outra ali e assim, vou formando uma opinião sobre as cores e modelos que serão "a moda" e  que vão me inspirar nos meus trabalhos, seja em meus cookies ou em minhas aulas... Por exemplo... Achei essa composição de cores da Sur La Table muito fofa... Cores pastéis são sempre moda na Páscoa mas uma variação sem rosa vai bem.... 
Veja as cores nos cortadores também... que são muito fofos por sinal... Esse ano prometi a mim mesma que não vou comprar nada novo e que vou usar até o fim tudo que tenho -- corantes, caixas, fitas etc... e sabe como vou fazer para não ficar caindo em tentação? Vou fazer minhas compras todas on line... Assim reponho somente o material que preciso, sem colocar aquela coisinha extra quenem sei se vou usar, no meu carrinho de compras.,..
Imagens via Sur La Table
Gosto de observar as nuances das cores e já imaginar que corantes terei que usar para chegar até essas cores... Quando preciso acertar determinada cor, encaro o desafio... mas às vezes leva um bom tempo.... rsrsrs... 

Ah! Fiquei dois dias sem aparecer por conta de um projeto novo em que estou trabalhando, de meu pedido Pedro Coelho e das aulas que estou começando a preparar... Êba! Semana que vem tem volta às aulas!

Obrigada pela visita e volte sempre que a casa é sua...

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret