WEB TV-Flix TV 11/2014...

Fui convidada pela Susana Angeloni para ir ao programa Curtindo São Paulo na Flix TV, Web TV, para gravar um Especial de Natal...  Ano passado ela me convidou para o seu programa inaugural  e, agora em 2014,  tive o privilégio de ter sido convidada novamente..... O vídeo foi ao ar hoje e você pode acessá-lo clicando aqui!
A Susana e eu temos uma sintonia bacana e "easy going"...então dá para ficar tranquila quando estou gravando... Essas fotos foram tiradas ao final do programa... Com a correria da montagem, acabei esquecendo de fotografar a mesa no início... rsrsrs...
que estava diferente da que você vê porque eis que de repente o cameraman pediu para mudar alguns cookies de lugar e voilá, o cestinho com a folhagem lá se foi do centro da mesa para o cantinho da mesa... Levei a guirlanda de snowflakes, com o snowflake gigante, e alguns dos cookies que já preparei a mais por ocasião do Cookie Swap 2014 ... Ah! E levei também o Papai Noel da minha aula especial de hoje... 
E essas as casinhas, porque esse ano estou fazendo muitas delas... As casinhas foram colocadas em pedestais com açúcar na base para simular neve... Os laços deram um acabamento uniforme aos pedestais, você não acha? A do centro é uma mini casinha marcadora de lugar ou pode marcar o prato do buffet de Natal também... ainda vou mostrar essa versão para você em um próximo post...
Ah! Levei ainda esse Papai Noel divertido, de pijamas, que fez parte das minhas aulas com tema Natal esse ano... que tem tudo a ver com as casinhas de doces...
 E essa é nossa foto de recordação, tirada em frente ao logo da Flix TV.
Se você assistir ao vídeo, verá que tive que improvisar um pouco durante o programa mas, tudo bem... Os improvisos fazem parte da vida e o importante é conseguir dribá-los... E fazer cookies é para ser divertido e não estressante... então, se alguma coisa não saiu como planejei, já logo me consolo e saio pela tangente... Ai ai... e o Papai Noel que decorei no programa ficou "acidentado" e quando a Susana me pediu para levantá-lo, tremi nas bases... Isso não estava nos meus planos... rsrsrs... 

Se preferir, pode acessar também pelo You Tube... Dá para vê-los por lá também... Lá no You Tube, o Especial de Natal de 2013 está aqui ... E sabe o quê?  OMG!!! Tenho 31.942 visualizações nesse Especial de Natal de 2013!!! Já o vídeo do Dia dos Namorados você pode assistir aqui! Enjoy!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!



Postar um comentário

Cookieria By Margaret