Dia do Professor...

Resolvi postar esses cookies hoje, mesmo que dois dias atrasada... better late than never.... rsrsrs... na verdade fiz esses cookies correndo para aproveitar um restinho de glacê do pedido Lanchone Vintage e para homenagear minha cunhada, que é professora de História... inclui no conjunto o presente clássico para os professores... a maçã ...
e resolvi colocar também um chalkboard cookie... ou lousa, se preferir...
 que achei legal junto da maçã.... tudo bem grande... mais de 10 cm...

e inclui também o lápis... mas achei que com o lápis o conjunto ficou infantilizado e mais apropriado para professoras do ensino fundamental... minha cunhada é do ensino médio...
Tirei então o lápis e coloquei a pilha de livros personalizada...  brincadeirinha entre eu e ela...Ela é fanática por livros e isso devo dizer que também sou... só que os delas são todos de História, política e tal... e os meus, bem... os meus são de um pouco de tudo... hehehe... cookies, decoração, leitura, flores, Natal, vários de culinária ... you name it...  mas, voltando ao conjunto... aí sim gostei do resultado.. cookies com cara de professora do ensino médio... ou universitário né?
 e ao final, acabei fazendo uma caixinha com todos os cookies...
porque cookies são cookies.. e who cares se o lápis deixa o conjunto infantilizado??? 

E fica a dica: Para você fazer sua pilha de livros você pode usar o cortador do bolo de três andares... Fica lindo tanto como pilha de livros ou como pilha de malas!

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!

4 comentários

  1. Margaret,
    Que lindo e delicioso presente!!!
    E o lápis está super moderninho!!!
    beijocas
    Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, Feliz Dia da Professora,ainda que atrasada para essa felicitação!!

      Excluir
  2. Margareth, bom dia! Tenho acompanhado diariamente seus posts desde o encontro de cookies em São Paulo. Obrigada pelas dicas. Pra mim você é a top do assunto!! Beijão.

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret