Weekend Off...

Me preparando para os novos compromissos... tirei essa foto aí para ilustrar minha participação na Expo Brasil Chocolate... mas como hoje estarei em Aula Avançada o dia todo, só amanhã poderei alinhavar detalhes dos meus próximos compromissos... tenho muitas listinhas de "To Do" para fazer...
Olha onde essa foto foi parar... no grupo de chefs que estarão dando aulas na Expo Brasil Chocolate... E segunda te conto quais são, e quando serão esses compromissos com a Expo Brasil Chocolate!
Imagem via Expo Brasil Chocolate
Ah! Mas não me esqueci do nosso Encontro não... e estou muito feliz por estarmos, Rose e eu, conseguindo alinhavar pontinho por pontinho esse nosso Encontro! O primeiro resultado é esse... parcerias fechadas!
Sabe, temos poucas vagas pois decidimos diminuir o número de inscritos para uma boa acomodação no local do Encontro.... A ideia é que todos possam assistir aos demos com conforto, participando e interagindo em todas as atividades também... E com muita gente isso ficaria impossível!!! Nem eu acredito que já obtivemos um ótimo grupo!!! Não esperava essa adesão e sou grata a todas que já se inscreveram pelo voto de confiança!!!

Julia também já está toda animada com sua vinda ao Brasil, com passagens compradas e visto concedido! Vai chegar alguns dias antes para conhecer Sampa!!! As meninas parceiras também já estão todas acertadas e os materiais que teremos por lá já chegaram também... Os materiais específicos que a Julia pediu para seus demos também chegaram e confesso senti enorme alívio por já ter tudo em mãos! Ufa! Enfim, tudo caminhando para que esse nosso final de semana seja delicioso!

Só me preocupo um pouco porque estou vendo que muita gente que está deixando para a última hora talvez fique sem a inscrição!! Sabe porque digo isso?? As visualizações de página no blog do Encontro só fazem aumentar... mas como contei a você, o grupo será menor do que o inicialmente previsto e temos somente mais algumas vagas... poucas até! E aqui em Sampa você sabe como é... todo mundo acha que a coisa vai ser enorme, gigantesca... do tamanho da cidade... mas no nosso Encontro não será assim... o objetivo é um grupo pequeno! E espero que isso tenha ficado bem claro...

Então, se você está ainda pensando, procure se decidir o mais rapidamente possível está bem? Nem precisei anunciar para conseguir as inscrições, o que foi ótimo! Somente pessoas do nosso círculo mesmo é que estão se inscrevendo... um grupo bastante homogêneo, receita para o sucesso desse nosso Encontro!!!

Obrigada pela visita e até segunda!

Beijocas

2 comentários

Cookieria By Margaret