Donna Hay... Adoro!

Antes assistia a todos (bem, quase todos!) os programas de TV a Cabo da Donna Hay... não sei onde foram parar com as mudanças de programação.. Enfim, gosto muito da culinária que ela pratica e tenho uma assinatura "IPad Subscription" para revistas dela... Esporadicamente compro algumas outras revistas on-line também (por causa do preço!!)... Ah! E tenho um ou outro livro de culinária dela... Hoje chegou esta revista de Natal... Dá para dar uma olhadinha aqui, mas só uma olhadinha... Se quiser mesmo folhear todinha não tem jeito, tem que comprar...
Imagens via Donna Hay
Tenho também essa, do ano passado... e olha que delícia, logo aí na capa... cookies de gingerbread com recheio de sorvete... bem apropriado para o nosso clima... Não é uma boa ideia??? A revista ainda está à venda  pelo IPad se você quiser comprar... 
Imagens via donnahay
No site dá para ver várias receitas doces e salgadas passando por aqui... mas como meu blog é de cookies, vou te indicar onde achar receitas de cookies... clique aqui para ver receitinhas como essa, fofíssima por sinal! Gingerbreads decorados ou não são sempre charmosos! Eu adoro!
Imagem via donnahay
Passeie pelas outras categorias de receitas também... São leves e deliciosas, e combinam super bem com o nosso clima... muitas saladas e pratos rápidos... Quem sabe você não encontra aí uma novidade para suas festas de final de ano??? 

Ah! E o melhor é a chamadinha da capa da revista atual ... "all is calm"... tudo calmo... e calma é o que nós mais precisamos no final do ano né??? Todo ano juro para  mim mesma que não vou ficar na correria... tento, tento mas é sempre uma correria... mas acho que com todo mundo é assim né? Fazer o que né?

Enjoy!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret