I am back... Without Malwares... LOL

Aí como é chato ficar sem PC! Mas agora estou de volta por aqui... Hoje estou preparando os cookies que serão fotografados para a revista do SP Sugarcraft Show... confesso que cheia de expectativas... sempre dá um friozinho na barriga de não corresponder com o que as pessoas esperam da gente né? E tem tanta gente TOP participando dando aulas que estou ansiosa...  Aquele stress saudável sabe??? E como tenho um estilo descomplicado de fazer cookies espero que minhas aulas agradem... eu sou sempre suspeita para falar mas estou amando as ideias que estão se transformando em cookies! Mas vamos lá aos cookies no tema cupcakes que prometi mostrar hoje aqui no blog... foram 30 deles, todos diferentes... Veja todos...  
em grupos de 6...
todos para uma festa de adolescente..
 e pré assados com o furinho dos palitos...
 em muitas cores e com acabamento em miçangas coloridas...
 e veja os 30 aqui...
e sob outro ângulo...
e mais de perto...
e finalmente embalados para a festa, com palitos....
 e para você que ainda não viu... usei todas essas cores para decorá-los...
Foi muito bom receber você por aqui!

Até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret