Busy busy...

Correndo para dar conta de tudo... esta semana estou trabalhando nesses dois pedidos, além de estar planejando o que vou levar ao São Paulo Sugar Craft e trocando figurinhas com o Nico, que organiza o evento... Essa novidade ainda não te contei! Vou participar com 2 aulas e a exposição... É! Meus neurônios estão à mil! Você imagina né?  Ah! E hoje fui ao Correios de novo... mas nada de Padaria do Mosteiro... sniff sniff... O dia aqui em Sampa hoje merece uma guloseima... frio e chuvoso... mas vou ter que me contentar em decorar esses cookies da semana... Fácil de descobrir o tema né?
Esse montão de cortadores já guardei na sexta feira à noite... ninguém merece né? Prometi a mim mesma que não iria deixar as minhas coisas bagunçarem de novo... Você lembra desse post né? Vamos ver até quando vou aguentar o ritmo de usar e guardar... rsrsrsrs
 E nesse tema tem muitas cores... ufa! Garafinhas pequenas prontas...
só que antes tem que misturar tudo né... e aí é que o bicho pega!
E o resto do glacê fica nesses potinhos... com eles vou reabastecendo todas garrafinhas pequenas... Não trabalho com as grandes... só excepcionalmente... são muito pesadas e não quero ficar com tendinite!

Obrigada pela visita e tenha uma ótima semana! XOXO!


Um comentário

  1. Oi Vivian, tudo bem? Eu trabalho com cookies também e estou louca atrás dessas garrafinhas, mas como não sei o nome fica dificil procurar com exatidão pela internet... vc poderia me dizer onde as comprou? ou então qual o nome delas? Desde já muito obrigada... Ahhh, seus cookies são simplesmente perfeitos!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret