SugarVeil... Finalmente

...segunda-feira está chegando e com ela a minha primeira aula ensinando o uso de sugarVeil em cookies decorados para vocês... Sempre tem uma primeira vez na vida  né? Mas eu estou ansiosa porque, para lidar com essa fofura, tem muitos segredinhos... É a  bit tricky... Nada impossível não... Mas preciso lembrar de passar todas as dicas para as alunas.... Tenho certeza vocês vão gostar do resultado... Um trabalho super delicado... Faremos corsets, corações, bolos de casamento, redondos... tudo em deliciosos cookies né gente... Esse corset fez tamanho sucesso que acho que até ele se espantou.... rsrsrs... Também né, não dá para não gostar de um trabalho delicado desse!
Em uma época onde se busca novidade atrás de novidade, na velocidade das mídias sociais, o sugarveil faz a diferença... e vocês sabem... gosto de uma novidade....

Obrigada pela visita e tenham um ótimo final de semana!

Até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret