Ah! O amor... Casando com Amor...

O amor é lindo né gente? Adoro fazer cookies nesse tema! Esses foram os últimos que fiz...  E você já deu uma olhadinha bem rápida neles, sneak peeks mesmo... mas foram só sneak peeks... sniff sniff... mas logo logo a revista vai sair e você vai conhecer essa coleção de cookies por inteiro também... Nos próximos dias também vai ver outros cookies que estou preparando para os eventos de abril em Sampa! Em abril você sabe, o amor está no ar ...
             
Me entusiasmei mesmo com o tema hoje porque quero te contar que a Cookieria estará participando do Bride's Day Casando com Amor, que ocorrerá aqui em Sampa no próximo dia 15 de abril!  Olha aí o convite! E você  noivinha que me visita está convidada a participar!!! Estarei lá esperando por você! Faça sua inscrição lá no Casando com Amor viu?
Vamos relembrar dos cookies no tema casamento que já fiz e que estão por aí no blog em posts passados???  Então vamos lá... Começando por esses pequenos, com 6cm, para a mesa do café...
Depois por esses Black and White, ousados para noivas ousadas...
 Esses clássicos e chics, com toque de prata...
 Ou esses floridos  e românticos para noivas românticas
 Ah! Esses eu adoro! Em estilo francês.. shabby chic
 E esses? Suaves, com delicadas flores...
Ah! Super clássicos, com muitos poás, para a noiva clássica...
Para os padrinhos... E repare nessa última imagem e compare a fotografia com as outras...  minha fotografia melhorou... E não tenho vergonha de mostrar essa mais feinha para você não... O importante foi ter começado... os detalhes vem com o tempo e com a experiência... Esses foram uns dos meus primeiros cookies para o blog e eu também gosto muito deles... E eu acho ótimo que a minha fotografia tenha melhorado! Evoluir sempre né gente!!! Andar para trás nunca!!!! Repare que os noivinhos não tem marcas nos rostos... Já falei para você sobre isso lembra?
Mas gosto mesmo de fazer cookies para eventos pois é uma oportunidade de mostrar trabalhos diferentes, dar asas à imaginação,  e é isso que estarei mostrando para você! Cookies super especiais viu?  

E você terá oportunidade de me conhecer pessoalmente, além é claro de passar momentos deliciosos num evento todo voltado para você, preparado com carinho por fornecedores de serviços e produtos super bacanas e competentes , que também estarão lá aguardando por você! Quer  conhecer todo mundo que vai estar lá? Clique aí embaixo e boa visita!! Ah! Lembre-se de passar lá no Casando com Amor para se inscrever!

Obrigada por passar por aqui! E você sabe né? 
Até amanhã! XOXO!

3 comentários

  1. Ah Margaret!
    Coisa boa que é olhar o teu trabalho e me inspirar! E coisa melhor ainda é ler tudo isso e poder dizer: eu já tive o privilégio de conhece-la pessoalmente! :)
    Hoje estou terminando minha primeira leva de cookies para um bazar aqui de Floripa. Lembrando de todas as suas precisosas dicas a cada segundinho!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Veri e Priscilla, obrigada, vocês são umas fofas!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret