Páscoa... Cookies na graminha...

Vi esse arranjo lá na King Arthur Flour e logo pensei em minhas alunas... Fica super bonitinho esse tipo de arranjo... então esse post de hoje é dedicado a quem está começando no mundo dos cookies decorados... Essas técnicas você já aprendeu... agora mãos à obra... É hora de planejar a sua Páscoa com cookies!!!
Imagem via kingarthurflour
Dica: para a graminha use vasinhos de trigo verde (que por sinal eu adoro)... Faça com eles um arranjo bem bonito para usar como centro de mesa no seu almoço de Páscoa ou envolva o arranjo em celofane para presentear alguém querido (como esse aqui por exemplo)... Fofinhos esses cookies né? Eu tenho um problema... acho todos os cookies fofos.... A combinação das cores está bem legal também.... Enfim, amei! Simples e bonito! Quanto mais cookies você fizer mais craque vai ficar! Não deixe de fazer os seus cookies!  Use técnicas que já aprendeu e Enjoy!

E dê uma passadinha por aqui na King Arthur Flour para ver os cortadores que foram usados nesses cookies. Lá tem também uma outra imagem onde dá para você conferir melhor a decoração! E se estiver com tempo dê uma passeada também pelo site da King Arthur Flour! Sempre tem idéias ótimas por lá!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret