Hum! Mais essa novidade...

Novo livro de cookies decorados... De ninguém menos que Autumn Carpenter...  Tenho algumas coisinhas dela,  mas nenhum livro... Você já conhece esse outro site dela?
Imagem via autumncarpenter
Esse livro será lançado em abril ou março de 2013 mas você já pode deixar o seu reservado aqui! E para mim, será mais um para a minha biblioteca... gosto de ver as novidades...  Hoje também atualizei a minha biblioteca aqui no blog -- se quiser conferir os novos livros de cookies que tenho passe aqui! Tenho uns 20 livros mais ou menos...

Ah! E você que é boleira, já conhece esse outro livro da Autumn Carpenter? Ele está na  lista dos mais vendidos desde que foi lançado!!! Estou pensando se preciso dele.... hummm...

Estou trabalhando em uns cookies infantis... depois te mostro viu?

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!




Um comentário

  1. Como poderei comprar tantos livro??? kkkkk
    Quanto mais eu vejo, amis eu quero!!!
    Socoooooorro!!!!!
    Beijos.....
    Michelle

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret