Ufa! Hoje foi uma correria...

100 cookies de Cinderela entregues ao Sedex 10 hoje... Conseguir chegar aos Correios aqui em Sampa antes das 17:00 horas é sempre um alívio! Você sabe como é Sampa, cada dia tem uma novidade no nosso caminho... Agora é aguardar até amanhã para receber a notícia de que os cookies chegaram são e salvos... Fotografei como coloquei o o açúcar colorido nos cookies mas vou esperar que os cookies cheguem ao destino para mostrar todos os detalhes de mais esse pedido para você... A cliente confirmando o recebimento, posto os  cookies finais para você ver... Então se der, passe amanhã para conferir está bem? Gostei bastante do resultado mas vamos ver o que você acha...
Vou descansar um pouco até depois da novela -- não dá para perder hoje né? Essa semana está sendo uma correria... cookies, alunas, etiquetas, fitinhas, tags, plástico bolha, pedidos de imagens, providências para a minha viagem e mais dois pedidos de cookies para entregar amanhã ainda... Só depois vou pensar nos cookies que vou levar para a Convenção de Cookies Artísticos 2012... Alguma coisinha tenho que levar né? 

Preciso ainda responder meus e-mails hoje... Desde o dia 16/10  não respondo e tenho 51 e-mails com pedidos de cotação e providências a serem tomadas -- imagens para imprimir, apostilas para as alunas, aulas para marcar, reposição de material e compras a efetuar... Não estou mais dando conta de tudo... Esse mercado de cookies decorados realmente está bombando!! E você, não se anima a fazer cookies decorados para me ajudar a atender a todas essas pessoas que querem comprar essa delícia??? Acho tão chato dizer para as pessoas que não consigo atendê-las por estar com a agenda cheia! E ainda tem o meu Curso de Photoshop on line que comprei da minha amiga Julia do Postreadiccion que nem conseguir fazer de tanta loucura que foram esses dois últimos meses! Olha que lindas essas caixinhas que ela ensinou hoje!

Ah! Amanhã vou ver o avental com fuxicos que vou levar para a Convenção de Cookies Artísticos 2012... Ficou pronto! Aguarde também todos esses detalhes da viagem que vou compartilhar com você... Afinal estou indo, mas você vai junto né?

Obrigada pela visita e até amanhã! E Convenção de Cookies Artísticos 2012, here I come! XOXO!


2 comentários

  1. Que chiqueeee!!

    Você vai pra Cookiecon!?
    Que sonho!!

    Tenho tanta vontade de te conhecer - sou super sua fã, adoro seus posts! Podemos marcar um cookie-encontro na sua volta!? :D

    Olha, eu super me animo em te ajudar com as encomendas, viu?.. Adoooooro fazer cookies, ando morrendo de vontade de fazer mais... estava só esperando voltar de férias (volto semana que vem pra casa) pra me dedicar - já estou até pensando no Natal!! :D

    Tenho algumas fotos no facebook, mas estou pensando em formatar um blog só pra postar sobre bolos e cookies.. quem sabe até uma página no face...

    Um beijão pra você!
    Espero que a gente possa se falar mais e mais!

    Tudo de bom com os preparativos, e uma viagem marafantástica pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Não sei se meu email aparece no perfil... então aqui vai: priscilacbarbosa@gmail.com.

    Abração! :)

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret