Primavera em cookies...

A pedido da Susana Angeloni, apresentadora do Curtindo São Paulo, da Just TV, e também por ontem ter sido o Dia da Árvore, fiz cookies com tema Primavera, flores, futos, árvores e cookies com imagens para levar lá no  Curtindo São Paulo...  Levei um prato de cookies de flores... Me inspirei nessa linha aqui da Cath Kidston... Fiz 20 cores mas não fiz a borda de contenção na cor preta... Fiquei com receio que os cookies não secassem a tempo... e achei que sem o preto combinariam melhor com os cookies com imagens  e com os mini cookies dos vasinhos... Pena que não deu tempo de eu fotografar este prato de cookies para te mostrar... E o pessoal da produção não deixou sobrar nenhum cookie desse prato... nenhum cookie!! Quando o vídeo estiver disponível você dá uma olhadinha no prato por lá...  Mas, "salvei" esses mini cookies com  imagens para mostrar para você... Esses cookies tem 4cm de diâmetro.
Usei essas imagens aqui, que apliquei com a glucose dissolvida em água... não fiz o acabamento lateral com miçangas mas se você gostar, faça porque fica super bonitinho... e com as miçangas coloridas fica lindo...   Meu estilo é "clean", você já sabe. Menos para mim é mais e as imagens já deixam os cookies lindos... Até a Susana perguntou o que eu passava para dar brilho... não passo nada não! A imagem que é bonita mesmo! Mas fiz alguns com as miçangas para você ver e estão aqui no Flickr!
Amanhã vou te mostrar os vasinhos de centro de mesa com cookies que também levei. Se der passe amanhã para conferir viu?

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret