WEB TV-JUST TV 09/2012...

Yep! e Susana e eu...
O prato de cookies de flores... A Susana Angeloni me mandou algumas fotos da mesa e do prato de cookies que levei lá na Just TV... Achei ótimo porque contei para você que fiz super correndo e nem havia tirado fotos né? Mas não contei que desenvolvi todo esse projeto em 24 horas... Do começo ao fim... "bolar" a mesa no tema solicitado pela Susana, escolher modelos, cores, assar os cookies, preparar as cores, decorar, fazer a logística do transporte dos cookies e arrumar a mesa ...  Tudo vapt-vupt... Ufa foi mesmo uma correria mas fiquei feliz com o resultado...
A idéia não era  levar cookies sofisticados mas sim mostrar que os cookies são fáceis de fazer e isso acho que consegui né? Nada de assustar quem quer começar no mundo dos cookies... Os cookies de flores em várias cores já deram o toque de Primavera na mesa... Na imagem você não percebe mas esses cookies estavam molhados ainda... Enfim, mais uma boa experiência... Veja as as miçangas coloridas... No vídeo que está aí na lateral você pode ver como fiz o tingimento...
E as garrafinhas, super, hiper práticas... foram 20 cores diferentes para compor o visual todo da mesa....
E o conjunto dos vasinhos de mini cookies... ao fundo as imagens em papel arroz...
As corujas e os cookies com imagens das flores...

Obrigada Susana por me enviar essas fotos e  me receber no seu programa!! E obrigada a você pela visita! 

Tenha um ótimo domingo! 

XOXO!

2 comentários

  1. Amei o vídeo! Vc é fantástica!
    Onde vc compra essas garrafinhas pra colocar o glacê?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret