Minha Lojinha de Imagens...

Vai fazer um ano que inaugurei a lojinha de imagens... foi em outubro de 2011... Amo as imagens nos cookies! Acho que dão um visual clean e moderno, são  uma opção de decoração, estão na moda no exterior e, simplesmente gosto...  Já te contei onde busco inspiração né? Para esses corações românticos me inspirei  aqui... Lembrou do post?
Nos cookies de coração as imagens estão aplicadas mas nos cookies redondos não... Deixei assim para mostrar para você que a imagem não se altera depois de aplicada.... E você também sabe que as imagens não alteram o sabor do cookie né? E então? Gostou do resultado?
E olha a folha de papel arroz comestível com a impressão do Toile du Jouir em tamanho A4... perfeita né?
Pois é, tudo isso para comentar com você que tenho um trabalhão com as imagens e até hoje já gastei bem mais R$ do que ganho com elas... Nem cheguei perto de recuperar todo o investimento que fiz... Posso até dizer que perco dinheiro e tempo com elas...

Perdi dinheiro porque investi em corantes comestíveis, em cartuchos (caríssimos por sinal!!!), na compra das imagens com direito comercial e em impressoras... É, no plural!! Tive que comprar uma nova porque a outra deu  problema na entrada do papel  e guess what -- a peça de reposição na Santa Efigênia saía mais caro do que comprar uma impressora nova... E a loja que me vendeu a impressora nem tinha a peça para repor "porque a impressora saiu de linha"... Imagine! Faz um ano que comprei e já saiu de linha... Coisas do nosso Brasil que você também conhece tão bem... e os cartuchos da antiga não servem na nova... Resultado, acabei comprando uma impressora nova que já chegou (por Sedex...) mas estou desgostosa...

E perco tempo porque notei diferença na impressão entre a nova e a velha impressora e tive que ficar às voltas com esses problemas que já perduram por mais de 15 dias... E ainda nem foram solucionados... Um tempão na verdade se somadas todas as outras tantas horas perdidas cada vez que fiz a troca ou refill dos cartuchos na impressora "velha".... um verdadeiro exercício de paciência... um suplício...

Atendi 4 clientes com muitos dias de atraso nas entregas por conta disso tudo.... Fiquei chateada e você já imagina né? Me estressei! E muito! Cansei!!!!! E estou pensando seriamente em desativar a lojinha e usar a impressora somente para meu uso pessoal, ou seja, de vez em quando...

Queria saber sua opinião... Você se interessa pelas imagens??? Gosta da seleção diferenciada? Pensa em usá-las? Gostaria que eu continuasse com a lojinha? Sua opinião, aí nos comentários,  vai ser fundamental para mim... Por favor participe e me ajude a tomar essa difícil decisão!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


9 comentários

  1. Adorei as voças cookies coas images. Son preciosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo demais e se eu tivesse dinheiro compraria TUDO hehe. Mas se o stress não vale, não faz sentido continuar investindo né... Se você já tiver coisas impressas paradas podia continuar com a loja até vender tudo, se não podia continuar só vendendo os cookies prontos ao invés das imagens. De qualquer jeito adoro lojinhas virtuais, então não vejo porque desativar...

    ResponderExcluir
  3. Agradeço seus comentários e os muitos e-mails que recebi! Vocês moram no meu coração!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, como alguem que não começou a trabalhar com as imagens, não ter a oportunidade de comprar vai ser muito chato.
    Porém, se a dor de cabeça é muito grande e o lucro nem tanto... o importante é a saude...

    ResponderExcluir
  5. ¡Me encantan estas galletas Margaret! Te quedaron preciosas.

    Besos,

    ResponderExcluir
  6. Querida, acabei de conhecer seu site e AMEI as imagens! Me chamou atenção a qualidade da impressão! Aqui no Rio de Janeiro temos poucas opções de lugares para impressão do papel de arroz, que não tem essa qualidade. Estou namorando algumas... Te enviarei um e-mail. Beijos e sucesso, Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, continua! Eu já tinha visto suas obras de arte no Instagram, mas só agora vi seu site e estou lendo seus posts por aqui. Você é sensacional! E já estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, continua! Eu já tinha visto suas obras de arte no Instagram, mas só agora vi seu site e estou lendo seus posts por aqui. Você é sensacional! E já estou apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que goste! O custo operacional da impressora inviabiliza a impressão. Por isso parei! Abraços

      Excluir

Cookieria By Margaret