I am so "beezzy".... Dia de papo mole

Pegue um cafezinho e uns cookies e prepare-se porque esse papo mole ficou longo... Tenho boas novidades para contar para você e estou muito "beezzy" coordenando todos os aspectos de uma dessas novidades no momento... Louca para compartilhar com você mas só vou mesmo contar  quando chegar a hora certa  e estiver tudo certinho! Mas é legal viu? Muiiiito legal! Torça por mim! Uma das coisinhas que estou providenciando é esta aqui...


Além de "beezzy" com essa novidade, atualmente estou com um set-back diário... não consigo deixar de ver a malvada Carminha... Todas às noites, às 21:00 horas, lá estou eu correndo prá frente da TV... TODAS às noites!!... Tanta gente que nem ela cruza nosso caminho né?  Nossa, quando vejo as coisas que ela diz e faz , sou transportada à realidade de pessoas com as quais convivi no passado mas não convivo no presente... Não convivo no presente porque agora simplesmente não aceito conviver com pessoas assim... Antes tolerava... Mas fico me perguntando que fim o autor dará a essa malvada...  Acho que está será a campeã das malvadas das novelas... Comecei a ver a novela no hospital, enquanto fazia companhia para minha mãe. A última novela que assisti antes dessa foi "O Clone"... Faz tempo né? Muito tempo... E de algum modo a novela do Divino e da Zona Sul me conecta à minha mãe que até em seu leito dizia "Que gritaria!" e é mesmo né? Muita gritaria desde o início...  E como tem gente que grita também na vida real né? Tenho a impressão que quando essa novela terminar vou virar uma página, a última página do capítulo... A novela me "cola" ao hospital e aos últimos meses de vida da minha mãe... e preciso transformar a dor pela perda da minha mãe numa doce lembrança... e começar um novo caminho...Você já teve, alguma vez,  essa sensação de que um recomeço te aguarda??? Eu tenho, e minha intuição é forte... Já te contei isso aqui lembra?

Mas,  voltando aos cookies decorados, tenho estado muito "beezzy" também nesse mundo maravilhoso das aulas... muita procura pelas aulas por novas alunas e já com novas alunas recomendadas por ex-alunas... Todas pessoas maravilhosas que adentram minha vida... Quero ver todo mundo fazendo cookies decorados!!! Num país de 190 milhões de pessoas e numa cidade que nem Sampa, com 11 milhões de habitantes, ou 19 milhões com os municípios vizinhos, tem espaço de sobra para você ser a próxima cookier de Sampa ou do Brasil, você não acha????  E olha só que legal esse folder em que eu e a Dani estamos trabalhando juntas...


"Beezzy" também com as encomendas, com o próximo evento e com as ações sociais... É, gosto de participar... Lembra disso aqui?

"Beezzy" com meus compromissos do mundo virtual e com minhas amizades do mundo virtual... Com os textos do meu blog, com meu Facebook que alimento muito pouco e tentando dar conta de tudo e melhorar...

"Beezzy beezzy" porque respondo muitos e-mails provenientes da minha lojinha do Elo7, entre 20 e 30 por dia, mas infelizmente não consigo atender a todos que me procuram e querem cookies. A procura por imagens ainda é pouca (te contei aqui lembra?) mas pelos cookies é muita... Isso mostra o grande interesse que os cookies decorados despertam e por isso confesso-lhe tenho dado  muito de mim às aulas! Que surjam muitas novas cookiers! Mas fico triste, muito triste, quando vejo surgirem novas cookiers que valorizam (R$)  tão pouco seu trabalho artesanal com cookies... Fazer cookies é muito legal mas é trabalhoso, envolve muitas horas e exige dedicação, criatividade, estudo de técnicas, investimento... Você tem que deixar de fazer outras coisas para fazer cookies... E leva horas fazendo cookies... O cookie é artesanal e todo mundo decora com carinho!! Não é um cookie de padaria ou um cookie industrializado! Hellow my friends!!! Que tal passar por aqui, por aqui e por aqui no Elo7 para aprender a precificar seu produto???  E se você que começou a fazer cookies decorados por hobby, mas passou a vender porque a amiga ou a vizinha pediram, não venda "de graça" para não prejudicar quem precisa fazer do cookie decorado um meio de vida... Já pensou nisso? Que seu preço super baixo pode estar prejudicando o fellow cookier?  Escrevi fellow porque "cumpanheiro" aqui no Brasil é termo político e meu blog não tem nada a ver com política... rsrsrs

Quando comecei o blog queria mostrar para você o cookie decorado "the american way" e sem pretensão alguma, queria só mostrar... Esse objetivo acho que já atingi quando olho todos esses números que se apresentam diante da Cookieria (e de mim) -- 122.803 vizualizações de páginas no Blogger,  21.190 vizualizações no Flickr,  160.302 vizualizações no Elo7, 1.034 seguidores no Pinterest, 553 curtir no Facebook, seguidores pelo Google, seguidores por e-mail... Alguns podem achar pouco, mas para mim que só estou no mundo virtual e "blogando" há pouco tempo e,  que não fico artificialmente "alimentando" essas mídias, acho muito, muito mesmo... Só por esse total de visualizações, 304.295 (blog, Flickr e Elo7),  sei que o cookie decorado chegou até você nesses 16 meses de vida da Cookieria by Margaret. E chegou como eu jamais poderia ter imaginado... E agradeço a você que me visita em todas essas mídias!

Então agora é hora de mudar alguma coisa porque, assim, devagarinho, meu blog Cookieria by Margaret foi me levando por caminhos que nem eu mesma esperava trilhar e está chegando a hora de eu fazer novas opções e mudar... Mudar para melhor claro! Mas fazer opções é super difícil né? A gente pensa, pensa, pensa e pensa... E continuo pensando para onde quero ir e o que quero mostrar para você agora... Não tenho a resposta ainda mas você vai ser a primeira a saber viu???? Porque será que fazer escolhas é tão difícil? Com esses números todos, o que sinto é que agora tenho um compromisso com você e não quero deixar você na mão! Mesmo nesse mundo maravilhoso dos cookies decorados as escolhas são difíceis e também geram ansiedade... só não dá para ficar tão "beezzy" que não sobra tempo para os "meus" cookies decorados, para meus novos projetos e para viver a vida né?

E veja esses cookies que separei para mostrar para você hoje... O amor é tudo né? Feliz de quem ama e é amado!


Foi muito bom ter esse papo mole com você hoje! Amanhã vou te dar uma ocupação gostosa para o seu fim de semana...  Em geral, quem gosta de cookies decorados se interessa por culinária, utensílios, etc... então passe por aqui que vou te mostrar umas revistas on-line super legais para você ficar por dentro das novidades...

Obrigada por sua visita, por ter lido meu "papo mole" e até amanhâ!!! XOXO!!


Um comentário

  1. Oi Margaret, tudo bem? Recomendei seu blog para uma amiga e ela adorou a bolacha escrita LOVE (a da direita) para o cha de cozinha dela mas nao estou encontrando o stencil para fazer. Voce poderia me dizer qual e? Abraços.

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret