Christmas in August... Presépio

Pelos e-mails e comentários que recebo e no bate-papo com minhas alunas sei que muitas de vocês acompanham  o Cookieria by Margaret, lêem tudinho, e se inspiram nas dicas... Essa é outra dica que tenho guardada no fundo do meu coração e estou passando para vocês... Esse presépio é muito especial... lindo mesmo! Foi apresentado no show da Martha Stewart o ano passado e eu guardei-o com carinho para fazer para mim esse ano e agora estou compartilhando-o com você também, e que bom que estou tendo a oportunidade de compartilhá-lo com você!  Foi feito na receita de Gingerbread com melado e decorado pela Dani Fiori do sweetdanib que faz muitos dos cookies que a Martha apresenta... 
Olha os animais... os camelos, a ovelhinha com mini marshmallows... Amei! e os burrinhos...

Muito lindo né?  Se você quiser usar essa receita que já te passei aqui, também dá. Asse os cookies por mais tempo, 16 minutos,  e omita o bicarbonato de sódio da receita. Lembre-se, tome conta dos cookies no forno para que eles não queimem!! 

Volte amanhã que vou te mostrar outro presépio que eu também gosto muito!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret