The Art of the Cookie...

Hoje quero te apresentar o The Art of the Cookie... Vale a pena passear por lá também... tem muitos cookies lindos do mundo todo que Alexus coleta aí... não é um site de vendas não... é um site para ver cookies... veja essas bonequinhas russas por exemplo... são da blogueira Cupcakes and Corsets do thefancyladygourmet... Cheguei até elas através do The Art of the Cookie... e assim acabei conhecendo mais essa designer de moda que virou cookier...
Imagem via TheFancyLadyGourmet
E você sabia que já tive vários cookies meus lá no The Art of the Cookie também? Os últimos foram esses aqui! Veja os outros aqui! Legal né? Fico muiiiitoooo feliz quando gostam dos meus cookies! Acho que não só eu né? Todas as cookiers ficam! Esse mundo maravilho dos cookies decorados é pura alegria você não acha? 

E se você também gosta dos meus cookies vire seguidora aqui do blog para você receber as novidades que gosto de compartilhar com você. Preciso ainda melhorar (e participar mais!!) no meu Face e  no meu Twitter.... e também no Pinterest... Não tenho tempo para fazer tudo... E meu objetivo não é amealhar zilhões de fãs não! Quero somente que você também conheça esse mundo legal dos cookies decorados e que como eu, vire fã dos cookies decorados e faça os seus!!!

Agora dia 28 de maio meu blog completa um ano no ar. Minha lojinha que só começou a funcionar em outubro tem mais ou menos 8 meses... Quase cai da cadeira quando vi a quantidade de acessos que tenho ...

no blog                     17.756
na lojinha no Elo7     95.130
no Flickr                    13.006

e cheguei a conclusão que muita gente gosta de cookies decorados!!!!! Muito legal!!!! No que depender de mim vou compartilhar com vocês todas as novidades ... Por isso, se você quiser recebê-las, não espere por elas no meu twitter ou no meu face! Ando pouco por lá... prometo melhorar mas por agora não vai dar, está bem?

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret