Cookies com Filigrana... Filigree Cookies

Como hoje é domingo, dia de receita, vou indicar para você um filminho com um tutorial maravilhoso onde a Amber, da SweetAmbs ensina a fazer  cookies com a técnica filigree, ou, em português,  filigrana ... Assim você pode passar o seu domingo praticando! Parece fácil, mas só parece, requer prática e muita prática! rsrsrs... Ela é craque nessa decoração!! Essa pequena jóia que você vê aí embaixo participou recentemente de um Bride Show em NY...
... nesse cookie stand! O camafeu e a borda dourada foram feitos com pasta americana! Show né? Confira aqui os detalhes!
Imagens via sweetambs
Aqui no nosso querido Google você pode escolher uma imagem de filigrana para os seus cookies!! E aqui no face você pode curtir a sweetambs e, se quiser, agradecê-la belo belíssimo tutorial que generosamente fez para nós cookiersAmber, thanks for the beautiful filigree tutorial!

Acho que já mencionei aqui no blog que esses pequenos suportes estão à venda nas lojinhas japonesas do bairro da Liberdade... Eu tenho vários, que também uso para expor meus cookies, como aqui, por exemplo. Mas nunca pintei esses suportes... Creio que para expor os cookies dá para usar uma tinta spray para pintá-los, mas se os cookies forem ser consumidos, a tinta spray seria tóxica e desconheço qual seria a tinta apropriada. Se você souber, você pode me passar essa dica?

Obrigada pela visita e tenha um ótimo domingo! Te espero por aqui amanhã viu? XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret